Prezados participantes, partimos agora para a reta final do Challenge.
A final se dará em duas partes:
Na primeira parte vocês devem produzir um Jogo de Computador completo. Isso significa que esperamos receber um GDD, código fonte e o executável.
O jogo deve estar finalizado, completo, testado, funcionando e deve incluir instalador.
A comissão vai avaliar cada jogo em até 40 Baruckas.
Todos os quesitos de avaliação aplicados anteriormente serão considerados nesta Rodada.
Na segunda parte, os dois jogos selecionados passam por uma votação pública.
O mais votado será o vencedor do Challenge 2010.
Pesquise o mercado, escolha um tema relevante e seja original.
Foi passado para vocês o contato de alunos de Artes Para Jogos de Recife. Utilize esse recurso e capriche nos gráficos.
O público alvo é de jovens estudantes do ensino médio da rede pública com idade entre 14 e 25 anos.
A plataforma de desenvolvimento é C# e XNA.
O prazo da primeira parte é dia 01/02/2011.
A segunda parte se dará na primeira quinzena do ano letivo.
Com esse prazo, não esperamos nada menos que seu melhor.
As empresas que continuam no Challenge são:
KAINAT
MANNEQUIN
INFINITE
Boa Sorte!
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